quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

LIÇÃO:10.01.2008

Aqui estou eu, a matraquear um pouco, tentando assimilar, paulatinamente, a forma de produzir trabalho de interesse e utilidade para mais duas ou três pessoas.

Aqui hei-de plasmar, toda a enorme quantidade de trabalhos, literários e artísticos, por mim produzidos ao longo dos anos.
Tenho uma certa criatividade no campo poético, mas a minha maior actividade de escrita e investigação histórica, desenvolveram-se no âmbito da banda desenhada e da problemística policiária.
Ainda que a minha actividade profissional mais duradoura tenha sido na área do Desenho Técnico, mais concretamente o desenho de arquitectura, depois de ter passado nove anos como operário cerâmico desenvolvendo os conhecimentos elementares adquiridos academicamente com o Curso Industrial de Pintor Cerâmico, elaborei alguns trabalhos de artes gráficas para para jornais, revistas e livros.
No decorrer destes escritos, talvez eu possa a vir a apresentar uma listagem dessa variedade de trabalhos.
E por hoje, é tudo. Jartur

Sem comentários: